CONSTRUINDO PONTES ENTRE A TEORIA E A PRÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA INTERDISCIPLINAR EM FÍSICA E MATEMÁTICA
Literaturhinweise
OLIVEIRA,L.R.; CAVALCANTE, L.E.; SILVA, A.S.R.; ROLIM, R. de M. Metodologias
ativas de ensino-aprendizagem e suas convergências com as Tecnologias Digitais de
Informação e Comunicação. [S. l.], p.1-13, 2015.
MORÁN, J. Mudando a educação com metodologias ativas. Coleção Mídias
Contemporâneas. Convergências Midiáticas, Educação e Cidadania: aproximações jovens, v.
2, p. 15-33, 2015.
LIMA, Franciane S. C. de; PASSOS, Leliz T. Arenas e Camila G. A metodologia de
resolução de problemas: Uma experiência para o estudo de ligações químicas. Quim.
Nova, [s. l.], ano 2018, v. 41, ed. 4, p. 468-475, 4 out. 2024. Disponível em:
https://www.scielo.br/j/qn/a/4dhbxzdjq3hqcLMjP8mkVvG/?format=pdf&lang=pt. Acesso
em: 4 out. 2024.