A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS CIENTÍFICO-ESCOLARES E SUA ARTICULAÇÃO COM A PESQUISA ESCOLAR: ANÁLISE DO PROCESSO FORMATIVO

Autores

  • Jéssica Ceretta Corrêa
  • Diovana Machado Da Silva
  • Jéssica Taíse Sost Kogler
  • Patricia Madke
  • Marli Dallagnol Frison
  • Ingrid Ximena Arias Hodge

Resumo

Relato de Experiência

Biografia do Autor

Jéssica Ceretta Corrêa

Licenciada em Ciências Biológicas, aluna do Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas e Bolsista de Iniciação Científica.Pibic-Fapergs

Diovana Machado Da Silva

Licencianda do Curso de Letras- Português/Inglês. Bolsista de Iniciação Científica- Pibic-CNPq

Jéssica Taíse Sost Kogler

Licencianda do Curso de Ciências Biológicas da Uníjuí. Bolsista PET

Patricia Madke

Mestre em Educação nas Ciências

Marli Dallagnol Frison

Professora do Departamento de Ciências da Vida e do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUÍ. Mestre em Educação pela Unijuí. Doutora em Educação pela UFRGS. Pós-Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação da UNESP, Araraquara, SP.

Ingrid Ximena Arias Hodge

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí

Publicado

2016-10-04

Edição

Seção

Relato de Experiência