FÍSICA PARA TODOS: O IMPACTO DAS ATIVIDADES INTERATIVAS E EXPERIMENTAIS DE FÍSICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM

Autores

  • Yasmim Sincak
  • Felipe Bentz Maschio
  • Mauro Fonseca Rodrigues
  • Rafael Maciel Fonseca

Resumo

Relato de experiência desenvolvido no projeto de extensão Física para Todos;

Biografia do Autor

Yasmim Sincak

Aluna do curso de Graduação em Engenharia Civil da Unijuí - Santa Rosa/RS, Bolsista
PIBEX/UNIJUÍ, yasmim.sincak_1999@hotmail.com;

Felipe Bentz Maschio

Aluno do curso de Engenharia Elétrica da Unijuí - Santa Rosa/RS, Bolsista PIBEX/UNIJUÍ,
felipe.maschio18@gmail.com;

Mauro Fonseca Rodrigues

Professor Mestre do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias, Orientador,
mauro.rodrigues@unijui.edu.br;

Rafael Maciel Fonseca

Aluno do curso de Engenharia Elétrica da Unijuí - Santa Rosa/RS, rafaelm_27@hotmail.com.

Downloads

Publicado

2019-10-11

Como Citar

Sincak, Y., Maschio, F. B., Rodrigues, M. F., & Fonseca, R. M. (2019). FÍSICA PARA TODOS: O IMPACTO DAS ATIVIDADES INTERATIVAS E EXPERIMENTAIS DE FÍSICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12098

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Exatas e da Terra