A INFLUÊNCIA DO APELO SENSORIAL NA PUBLICIDADE ATRELADA AO NEUROMARKETING

Autores

  • João Victor De Oliveira
  • Rúbia Beatriz Schwanke

Resumo

Resumo expandido realizado no curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da
UNIJUÍ.

Biografia do Autor

João Victor De Oliveira

Aluno do Curso de Graduação em Comunicação Social ? Publicidade Propaganda, UNIJUÍ.

Rúbia Beatriz Schwanke

Professora Mestre do Curso de Comunicação Social ? Publicidade e Propaganda, UNIJUÍ.

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Publicado

2019-10-15

Como Citar

De Oliveira, J. V., & Schwanke, R. B. (2019). A INFLUÊNCIA DO APELO SENSORIAL NA PUBLICIDADE ATRELADA AO NEUROMARKETING. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12234

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas