A TEMÁTICA INDÍGENA NO CONTEXTO ESCOLAR: ARTICULAÇÕES A PARTIR DOS PRINCÍPIOS DO BUEN VIVIR

Autores

  • Fabiane Da Silva Prestes
  • Paulo Evaldo Fensterseifer

Resumo

Projeto de pesquisa PNPD/CAPES

Biografia do Autor

Fabiane Da Silva Prestes

Doutora em Ciências pela Universidade do Vale do Taquari. Bolsista PNPD/CAPES do Programa
de Pós-graduação em Educação nas Ciências. Email: fabianeprestes@gmail.com

Paulo Evaldo Fensterseifer

Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas. Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. E-mail: fenster@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2019-10-15

Como Citar

Prestes, F. D. S., & Fensterseifer, P. E. (2019). A TEMÁTICA INDÍGENA NO CONTEXTO ESCOLAR: ARTICULAÇÕES A PARTIR DOS PRINCÍPIOS DO BUEN VIVIR. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12244

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas