APROXIMANDO UNIVERSIDADE E ESCOLA ATRAVÉS DO DIÁLOGO E PRÁTICAS SIGNIFICATIVAS NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

Autores

  • Marcia Rejane Scherer

Resumo

Relato de experiência considerando a inserção como preceptora no Programa Residência
Pedagógica da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – UNIJUÍ,
subprojeto Pedagogia, mantido pelo Ministério da Educação, com apoio financeiro da CAPES.

Biografia do Autor

Marcia Rejane Scherer

Graduada em Pedagogia, Mestre em Educação nas Ciências, professora das redes municipal e
estadual de ensino em Ijuí /RS, preceptora do Programa Residência Pedagógica,
marciarscherer@yahoo.com.br

Downloads

Publicado

2019-10-15

Como Citar

Scherer, M. R. (2019). APROXIMANDO UNIVERSIDADE E ESCOLA ATRAVÉS DO DIÁLOGO E PRÁTICAS SIGNIFICATIVAS NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12251

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas