ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA EMPRESA ESQUADRIAS TOMM

Autores

  • Roberta Rodrigues Valandro
  • Darlan Ariel Prochnow
  • Léo Gabi

Resumo

Pesquisa realizada no Componente Curricular de Estratégias de Marketing do Curso de
Graduação em Administração da Unijuí.

Biografia do Autor

Roberta Rodrigues Valandro

Aluna do Curso de Administração, Unijuí

Darlan Ariel Prochnow

Aluno do Curso de Administração, Unijuí

Léo Gabi

Aluno do Curso de Administração, Unijuí

Downloads

Publicado

2019-10-15

Como Citar

Valandro, R. R., Prochnow, D. A., & Gabi, L. (2019). ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA EMPRESA ESQUADRIAS TOMM. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12298

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas