DIÁLOGOS POSSÍVEIS ENTRE PROFESSORES FORMADORES, LICENCIANDOS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA EXPERIÊNCIA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE

Autores

  • Cátia Keske
  • Tatiane Cristina Possel Greter Schwingel
  • Fabiana Lasta Beck Pires
  • Sandra Elisabet Bazana Nonenmacher
  • Elisabete Andrade

Resumo

Texto produzido no âmbito do Grupo de Pesquisa Formação de Professores do IFFar Campus
Panambi.

Biografia do Autor

Cátia Keske

Aluna do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências (Doutorado) - UNIJUÍ. Docente
da Educação, Básica, Técnica e Tecnológica no IFFar - Pedagogia.

Tatiane Cristina Possel Greter Schwingel

Aluna do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências (Doutorado) - UNIJUÍ. Docente
da Educação Básica, Técnica e Tecnológica no IFFar - Pedagogia.

Fabiana Lasta Beck Pires

Doutora em Educação - UFPEL. Docente da Educação Básica, Técnica e Tecnológica no IFFar -
Pedagogia.

Sandra Elisabet Bazana Nonenmacher

Doutora em Educação nas Ciências - UFRGS. Docente da Educação Básica, Técnica e
Tecnológica do IFFar - Física.

Elisabete Andrade

Doutora em Educação nas Ciências - UNIJUÍ

Downloads

Publicado

2019-10-15

Como Citar

Keske, C., Schwingel, T. C. P. G., Pires, F. L. B., Nonenmacher, S. E. B., & Andrade, E. (2019). DIÁLOGOS POSSÍVEIS ENTRE PROFESSORES FORMADORES, LICENCIANDOS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA EXPERIÊNCIA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12302

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas