NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO E O CASO FINLANDÊS

Autores

  • Luciana Valquíria Kremin Mai
  • Stéfani Da Silva Korb
  • Nairana Marczewski De Melo Macht

Resumo

Artigo resulta de estudos promovidos pela disciplina de Neuro Filosofia no PPG em Filosofia da Educação UFPEL.

Biografia do Autor

Luciana Valquíria Kremin Mai

Mestranda no PPG Desenvolvimento e Políticas Públicas UFFS- Campus Cerro Largo e estudante
no PPG Especialização em Filosofia da Educação UFPel. Graduada em Psicologia pela Unijuí.
Membro do grupo de Pesquisa GP.DIR-SOCIAIS. Bolsista FAPERGS/CAPES. Email:
tiferet88@yahoo.com.br

Stéfani Da Silva Korb

Mestranda no PPG em Educação na Universidade Federal de Pelotas UFPel e Estudante no PPG.
Especialização em Filosofia da Educação UFPel. Graduada em Pedagogia pela Unijuí. Membro do
Grupo de estudos sobre docência e educação básica. Bolsista CAPES. Email:
stefanikorb96@gmail.com

Nairana Marczewski De Melo Macht

Mestranda no PPG Desenvolvimento e Políticas Públicas UFFS Campus Cerro Largo. Graduada
em Psicologia pela Unijuí. Membro do grupo de Pesquisa GP.DIR-SOCIAIS.
Email:melonairana@gmail.com

Downloads

Publicado

2019-10-16

Como Citar

Mai, L. V. K., Korb, S. D. S., & Macht, N. M. D. M. (2019). NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO E O CASO FINLANDÊS. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12366

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas