O BRINCAR, O LETRAMENTO E A ALFABETIZAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: REFLEXÕES NO ÂMBITO DO GEPAI
Resumo
Investigação realizada no âmbito do GEPAI- Grupo de Estudos e Pesquisas em Anos Iniciais do
Ensino Fundamental objetiva fomentar o estudo e a pesquisa nos anos iniciais do ensino
fundamental, o GEPAI surge da necessidade de ampliar a interlocução de saberes dos professores.
Downloads
Publicado
2019-10-16
Como Citar
Trasel, B. B., Do Rosário, M. C. W., Galarce, M. C., Modesto, M., & Vidor, J. (2019). O BRINCAR, O LETRAMENTO E A ALFABETIZAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: REFLEXÕES NO ÂMBITO DO GEPAI. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12368
Edição
Seção
Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas