RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA E A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: IMPLICAÇÕES DA APROXIMAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA

Autores

  • Cristiano Rafael Pinno
  • Diego Francisco Lorencena De Oliveira
  • Paulo Sérgio Schardong

Resumo

Trabalho desenvolvido no Programa Residência Pedagógica. Financiado pela CAPES.

Biografia do Autor

Cristiano Rafael Pinno

Aluno do curso de Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional - ProEF na
Unijuí. Professor das redes municipais de Ijuí e Coronel Barros/RS. Preceptor/Bolsista CAPES no
Programa Residência Pedagógica.

Diego Francisco Lorencena De Oliveira

Aluno do curso de Licenciatura em Educação Física. Bolsista CAPES no Programa Residência
Pedagógica.

Paulo Sérgio Schardong

Professor da rede estadual de ensino em Ijuí/RS. Preceptor/Bolsista CAPES no Programa
Residência Pedagógica.

Downloads

Publicado

2019-10-17

Como Citar

Pinno, C. R., Oliveira, D. F. L. D., & Schardong, P. S. (2019). RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA E A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: IMPLICAÇÕES DA APROXIMAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12491

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas