SUJEITO PSÍQUICO E EDUCAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA A FORMAÇÃO DOCENTE

Autores

  • Diessica Michelson Martins
  • Jordana Perkoski Dumke
  • Priscila Luana Czicheski Schultz Stambor
  • Cristiane Ataide Da Silva
  • Danieli Sartori

Resumo

Estudo desenvolvido na disciplina Sujeito Psíquico e Educação do Programa Integrado de
Formação de Educadores da Unijuí, sob a orientação da Professora Doutora Solange Castro
Schorn.

Biografia do Autor

Diessica Michelson Martins

Aluna do curso de licenciatura em Pedagogia da Unijuí, diessicaa@outlook.com.

Jordana Perkoski Dumke

Aluna do curso de licenciatura em Pedagogia da Unijuí, jordanadumke@hotmail.com.

Priscila Luana Czicheski Schultz Stambor

Aluna do curso de licenciatura em Pedagogia da Unijuí, pris-schultz@hotmail.com.

Cristiane Ataide Da Silva

Aluna do curso de licenciatura em Educação Física da Unijuí, cristiane.ataidesilva@hotmail.com.

Danieli Sartori

Aluna do curso de licenciatura em Pedagogia da Unijuí, danisartori1410@gmail.com.

Downloads

Publicado

2019-10-17

Como Citar

Martins, D. M., Dumke, J. P., Stambor, P. L. C. S., Silva, C. A. D., & Sartori, D. (2019). SUJEITO PSÍQUICO E EDUCAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA A FORMAÇÃO DOCENTE. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12511

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas