UMA ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DE DIAGNÓSTICOS PARA A APROPRIAÇÃO CONCEITUAL DOS ESTUDANTES EM ATIVIDADE DE ENSINO MEDIADA PELO CONCEITO DE FUNÇÃO

Autores

  • Eliane Miotto Kamphorst
  • Cátia Maria Nehring

Resumo

Pesquisa de trabalho de doutorado

Biografia do Autor

Eliane Miotto Kamphorst

Doutoranda do Programa de Educação nas Ciências.

Cátia Maria Nehring

Professora do Programa de Educação nas Ciências, orientadora.

Downloads

Publicado

2019-10-17

Como Citar

Kamphorst, E. M., & Nehring, C. M. (2019). UMA ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DE DIAGNÓSTICOS PARA A APROPRIAÇÃO CONCEITUAL DOS ESTUDANTES EM ATIVIDADE DE ENSINO MEDIADA PELO CONCEITO DE FUNÇÃO. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12589

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas