O BRINCAR ASSEGURADO COMO DIREITO DA CRIANÇA: SUA RELAÇÃO COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Resumo
Pesquisa realizada no Grupo de Estudos “As práticas pedagógicas do brincar e a ludoteca como
espaço de formação das licenciaturas”, organizado pelo Departamento de Humanidades e
Educação da UNIJUÍ, desde março de 2019, sob a orientação das professoras Cláudia Maria Seger
e Cléia Inês Rigon Dorneles.
Downloads
Publicado
2019-10-17
Como Citar
Fabrizio, D., Feltraco, L. O., Da Silva, V., Binkoski, M., & Budtinger, C. (2019). O BRINCAR ASSEGURADO COMO DIREITO DA CRIANÇA: SUA RELAÇÃO COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12604
Edição
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas