O BRINCAR ASSEGURADO COMO DIREITO DA CRIANÇA: SUA RELAÇÃO COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Autores

  • Daniele Fabrizio
  • Liandra Oliveira Feltraco
  • Viviane Da Silva
  • Mainara Binkoski
  • Claudia Budtinger

Resumo

Pesquisa realizada no Grupo de Estudos “As práticas pedagógicas do brincar e a ludoteca como
espaço de formação das licenciaturas”, organizado pelo Departamento de Humanidades e
Educação da UNIJUÍ, desde março de 2019, sob a orientação das professoras Cláudia Maria Seger
e Cléia Inês Rigon Dorneles.

Biografia do Autor

Daniele Fabrizio

aluno do curso de pedagogia

Liandra Oliveira Feltraco

aluno do curso de pedagogia

Viviane Da Silva

aluno do curso de pedagogia

Mainara Binkoski

aluno do curso de pedagogia

Claudia Budtinger

aluno do curso de pedagogia

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Publicado

2019-10-17

Como Citar

Fabrizio, D., Feltraco, L. O., Da Silva, V., Binkoski, M., & Budtinger, C. (2019). O BRINCAR ASSEGURADO COMO DIREITO DA CRIANÇA: SUA RELAÇÃO COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12604

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas