O CONTEXTO E AS CONTRADIÇÕES DO ENSINO DE CIÊNCIAS HUMANAS NA FORMAÇÃO DE TRABALHADORES

Autores

  • Roselene Moreira Gomes Pommer
  • Arnildo Pommer
  • Camila Farias Da Silva
  • Luigi Bertoldo Squio
  • Talia Giacomini Tomazi
  • Zípora Rosauro Araújo

Resumo

Trabalho vinculado ao grupo de estudos

Biografia do Autor

Roselene Moreira Gomes Pommer

Profª de História/CTISM/PPGEPT/UFSM roselenepommer@ctism.ufsm.br

Arnildo Pommer

Prof. Dr em Filosofia. pommer.arnildo@gmail.com

Camila Farias Da Silva

Doutoranda em Sociologia - PPGS/UFRGS camilafsb@yahoo.com.br

Luigi Bertoldo Squio

Acadêmico do Curso de História/UFSM luig.squio@gmail.com

Talia Giacomini Tomazi

Acadêmica do Curso de Filosofia/UFSM talia.tomazi@gmail.com

Zípora Rosauro Araújo

Acadêmica do Curso de Ciências Sociais/UFSM ziporarosaurocs@gmail.com

Downloads

Publicado

2019-10-17

Como Citar

Pommer, R. M. G., Pommer, A., Da Silva, C. F., Squio, L. B., Tomazi, T. G., & Araújo, Z. R. (2019). O CONTEXTO E AS CONTRADIÇÕES DO ENSINO DE CIÊNCIAS HUMANAS NA FORMAÇÃO DE TRABALHADORES. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12606

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas