AVALIAÇÃO DO COMPORTAMENTO DISFUNCIONAL DO CONSUMIDOR: UM ESBOÇO SOBRE A MOTIVAÇÃO E FATORES INDIVIDUAIS NO SETOR VAREJISTA

Autores

  • Ariosto Sparemberger
  • Luciano Zamberlan
  • Bruna Luisa Hengemuhle
  • Vaneza Lima Dos Santos

Resumo

Projeto de Pesquisa: Marketing e o Comportamento Disfuncional do Cliente: o caso do setor
varejista da região fronteira noroeste do Rio Grande do Sul - Grupo de pesquisa:Núcleo de Estudo
de Marketing - NEM

Biografia do Autor

Ariosto Sparemberger

Professor, Pesquisador /DACEC

Luciano Zamberlan

Professor, Pesquisador - DACEC

Bruna Luisa Hengemuhle

Bacharel em Administração/ UNIJUI

Vaneza Lima Dos Santos

Bacharel em Ciências Contábeis/ Técnica UNIJUI

Downloads

Publicado

2019-10-18

Como Citar

Sparemberger, A., Zamberlan, L., Hengemuhle, B. L., & Dos Santos, V. L. (2019). AVALIAÇÃO DO COMPORTAMENTO DISFUNCIONAL DO CONSUMIDOR: UM ESBOÇO SOBRE A MOTIVAÇÃO E FATORES INDIVIDUAIS NO SETOR VAREJISTA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12643

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas