REFLETINDO ACERCA DO SISTEMA DE ENSINO E AS RELAÇÕES DO SABER, PROFESSOR, ALUNO E A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA

Autores

  • Lauren Slongo Braida
  • Eduarda Joner Dos Santos
  • Eduarda Virginia Burckardt Lorenzoni

Resumo

texto é um ensaio teórico que surgiu das reflexões realizadas na disciplina “O processo
educativo escolar: saber-professor-aluno” do curso de Mestrado em Educação nas Ciências do
Programa de Pós-Graduação da Unijuí. Assim como, ampliando essas reflexões nos encontros de
Formações Continuadas de Pr

Biografia do Autor

Lauren Slongo Braida

Pedagoga, Pós-Graduada em Psicopedagogia Clinica e Institucional, Mestranda em Educação nas
Ciências e Professora de Anos Iniciais no Centro de Educação Básica Francisco de Assis

Eduarda Joner Dos Santos

Egressa Unijuí, Pedagoga e Professora de Educação Infantil no Centro de Educação Básica
Francisco de Assis

Eduarda Virginia Burckardt Lorenzoni

Mestre em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Maria, Professora de Educação
Física no Centro de Educação Básica Francisco de Assis, Pesquisadora da Infância

Downloads

Publicado

2019-10-18

Como Citar

Braida, L. S., Dos Santos, E. J., & Lorenzoni, E. V. B. (2019). REFLETINDO ACERCA DO SISTEMA DE ENSINO E AS RELAÇÕES DO SABER, PROFESSOR, ALUNO E A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12718

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas