PROCESSO DE DECISÃO DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE DOS FATORES DETERMINANTES EM UMA ESCOLA DE IDIOMAS

Autores

  • Felipe Cavalheiro Zaluski
  • Ricardo Alberti
  • Rita De Cassia Sasso
  • Jorge Oneide sen
  • Giovani Da Silva Lucchese
  • Fernando De Jesus Moreira Junior

Resumo

Pesquisa realizada no curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional

Biografia do Autor

Felipe Cavalheiro Zaluski

Mestrando em Desenvolvimento Regional pela UNIJUÍ. E-mail: felipezaluski@hotmail.com

Ricardo Alberti

Mestrando em Administração pela UFSM. E-mail: r-alberti@live.com

Rita De Cassia Sasso

Mestranda em Administração pela UFSM. E-mail: ritasasso1234@gmail.com

Jorge Oneide sen

Professor do Mestrado em Desenvolvimento Regional da UNIJUÍ. E-mail: jo-sausen@unijui.edu.br

Giovani Da Silva Lucchese

Mestre em Desenvolvimento Regional pela UNIJUÍ. E-mail:gdslucchese@hotmail.com

Fernando De Jesus Moreira Junior

Professor UFSM. e-mail: fmjunior777@yahoo.com.br

Downloads

Publicado

2019-10-18

Como Citar

Zaluski, F. C., Alberti, R., Sasso, R. D. C., sen, J. O., Lucchese, G. D. S., & Moreira Junior, F. D. J. (2019). PROCESSO DE DECISÃO DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE DOS FATORES DETERMINANTES EM UMA ESCOLA DE IDIOMAS. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12768

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas