AS PRÁTICAS ABUSIVAS NOS SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES: O BALCÃO DO CONSUMIDOR DE IJUI NA DEFESA DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR

Autores

  • Lavinia Rico Wichinheski
  • Fabiana Fachinetto

Resumo

Estudo desenvolvido no âmbito do projeto de extensão do curso de Direito da UNIJUÍ intitulado
Conflitos Sociais e Direito Humanos: Alternativas Adequadas de Tratamento e Resolução

Biografia do Autor

Lavinia Rico Wichinheski

Aluna do Curso de Graduação em Direto da UNIJUÍ, estagiária do Balcão do
Consumidor/PROCON; E-mail: lavinia_rico@hotmail.com.

Fabiana Fachinetto

Mestre; Coordenador do projeto Balcão do Consumidor.

Downloads

Publicado

2019-10-18

Como Citar

Wichinheski, L. R., & Fachinetto, F. (2019). AS PRÁTICAS ABUSIVAS NOS SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES: O BALCÃO DO CONSUMIDOR DE IJUI NA DEFESA DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12780

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Sociais Aplicadas