AS PRÁTICAS COMO ELEMENTO PRINCIPAL NA CONSTRUÇÃO DOS DIFERENTES SABERES DO CURRÍCULO ESCOLAR

Autores

  • Jaíne De Fátima Soares
  • Jaqueline Lima

Resumo

Relato de experiência sobre estudos realizados na disciplina as áreas do conhecimento na
Educação Infantil e nos Anos Iniciais do curso de Pedagogia da Unijuí, juntamente com pesquisa e
desenvolvimento de estudos sobre a BNCC, em parceria com professoras das áreas do
conhecimento.

Biografia do Autor

Jaíne De Fátima Soares

aluna do Curso de Pedagogia da Unijui

Jaqueline Lima

Licenciada em artes visuais da Unijui

Downloads

Publicado

2019-10-18

Como Citar

Soares, J. D. F., & Lima, J. (2019). AS PRÁTICAS COMO ELEMENTO PRINCIPAL NA CONSTRUÇÃO DOS DIFERENTES SABERES DO CURRÍCULO ESCOLAR. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12809

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas