FILMES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA TRABALHAR AS CONCEPÇÕES DE SAÚDE NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA

Autores

  • Jadi Maria Kowalski
  • Eliane Gonçalves Dos Santos
  • Leonardo Priamo Tonello

Resumo

Projeto de Iniciação Científica do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o
Ensino Médio - PIBIC-EM/CNPq

Biografia do Autor

Jadi Maria Kowalski

Estudante do Ensino Médio e bolsista CNPq, edital:492/GR/UFFS/2018-CNPq

Eliane Gonçalves Dos Santos

Doutora em Educação nas Ciências. Professora Adjunta do Curso de Ciências Biológicas ?
Licenciatura. UFFS, Campus Cerro Largo. Email: santoselianegoncalves@gmail.com

Leonardo Priamo Tonello

Acadêmico do Curso de Ciências Biológicas ? Licenciatura. UFFS, Campus Cerro Largo. Bolsista
PETCiências, do Programa de Educação Tutorial ? PET (SESu/MEC/FNDE). E-mail:
leonardo.priamo.tonello@gmail.com

Downloads

Publicado

2019-10-18

Como Citar

Kowalski, J. M., Dos Santos, E. G., & Tonello, L. P. (2019). FILMES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA TRABALHAR AS CONCEPÇÕES DE SAÚDE NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12830

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas