INFÂNCIA E BRINCAR: CONCEPÇÕES DOS ALUNOS E SEUS FAMILIARES NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Autores

  • Aline Taísa Kelm
  • Carine Pinheiro
  • Claudia Maria Seger
  • Cléia Inês Rigon Dorneles
  • Emanuele Petry Kraemer
  • Otniel Massuda De Oliveira

Resumo

Pesquisa realizada no Grupo de Estudos sobre “As práticas pedagógicas do brincar e a
ludoteca como espaço de formação das licenciaturas”, organizado pelo Departamento de
Humanidades e Educação da UNIJUí,desde de março de 2019,sob orientação das professoras
Cláudia Maria Seger e Cléia Inês Rigon

Biografia do Autor

Aline Taísa Kelm

Aluna do curso de graduação em Educação Física da UNIJUI, , estudante voluntaria .

Carine Pinheiro

Aluna do curso de graduação em Pedagogia da UNIJUI, , estudante voluntaria .

Claudia Maria Seger

Professora Mestre do Departamento de Humanidades e Educação Orientadora

Cléia Inês Rigon Dorneles

Professora Mestre do Departamento de Humanidades e Educação Orientadora

Emanuele Petry Kraemer

Aluna do curso de graduação em Educação Física da UNIJUÍ , estudante voluntaria .

Otniel Massuda De Oliveira

Aluno do curso de graduação em Educação Física da UNIJUI, , estudante voluntario.

Downloads

Publicado

2019-10-18

Como Citar

Kelm, A. T., Pinheiro, C., Seger, C. M., Dorneles, C. I. R., Kraemer, E. P., & De Oliveira, O. M. (2019). INFÂNCIA E BRINCAR: CONCEPÇÕES DOS ALUNOS E SEUS FAMILIARES NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12834

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas