INFÂNCIA E BRINCAR: CONCEPÇÕES DOS ALUNOS E SEUS FAMILIARES NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Resumo
Pesquisa realizada no Grupo de Estudos sobre “As práticas pedagógicas do brincar e a
ludoteca como espaço de formação das licenciaturas”, organizado pelo Departamento de
Humanidades e Educação da UNIJUí,desde de março de 2019,sob orientação das professoras
Cláudia Maria Seger e Cléia Inês Rigon
Downloads
Publicado
2019-10-18
Como Citar
Kelm, A. T., Pinheiro, C., Seger, C. M., Dorneles, C. I. R., Kraemer, E. P., & De Oliveira, O. M. (2019). INFÂNCIA E BRINCAR: CONCEPÇÕES DOS ALUNOS E SEUS FAMILIARES NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12834
Edição
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas