A CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR ATRAVÉS DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

Autores

  • Diovana Machado Da Silva
  • Taíse Neves Possani

Resumo

Pesquisa desenvolvida no Programa Residência Pedagógica.

Biografia do Autor

Diovana Machado Da Silva

Acadêmica do curso de Letras Português ? Inglês e bolsista do Programa de Residência
Pedagógica subprojeto Multidisciplinar da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio
Grande do Sul, UNIJUÍ. diovana_machado@hotmail.com

Taíse Neves Possani

Professora do Departamento de Humanidades e Educação e do Curso de Letras Português-Inglês
(UNIJUÍ). Orientadora do Programa Residência Pedagógica - Letras. taise.possani@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2019-10-19

Como Citar

Silva, D. M. D., & Possani, T. N. (2019). A CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR ATRAVÉS DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12852

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Linguística, Letras e Artes