O PIBID E A FORMAÇÃO DOCENTE

Autores

  • William Luís Ames
  • Kemely Pavani Menegazzi
  • Aloma Gabriela Prestes Chagas
  • Taíse Neves Possani

Resumo

Trabalho desenvolvido junto às atividades da Bolsa de Iniciação à docência – PIBID UNIJUI

Biografia do Autor

William Luís Ames

Bolsista PIBID, aluno do curso de Letras: Portugues/Inglês

Kemely Pavani Menegazzi

Acadêmica do 1º semestre do curso de em Licenciatura em Letras: Português e Inglês na
Universidade Regional do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI). Bolsista do Subprojeto
Multidisciplinar- Área de Letras.

Aloma Gabriela Prestes Chagas

Acadêmica do 1º semestre do curso de em Licenciatura em Letras: Português e Inglês na
Universidade Regional do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI). Bolsista do Subprojeto
Multidisciplinar- Área de Letras.

Taíse Neves Possani

Professora do Curso de Letras: Português e Inglês e coordenadora do subprojeto Letras:
Português e Inglês do PIBID UNIJUÍ/CAPES

Downloads

Publicado

2019-10-20

Como Citar

Ames, W. L., Menegazzi, K. P., Chagas, A. G. P., & Possani, T. N. (2019). O PIBID E A FORMAÇÃO DOCENTE. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12861

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Linguística, Letras e Artes