CICLO DE ESTUDOS SOBRE HISTÓRIA E CULTURAS AFRICANAS, AFROBRASILEIRAS E INDÍGENAS: 10 ANOS PROMOVENDO A REFLEXÃO CRÍTICA SOBRE AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

Autores

  • Zípora Rosauro De Araujo
  • Roselene Gomes Pommer

Resumo

Projeto de ensino desenvolvido pelo Colégio Técnico Industrial de Santa Maria

Biografia do Autor

Zípora Rosauro De Araujo

Bolsista do projeto História e Culturas Indígenas, Africanas e Afro-brasileiras: relações étnicoraciais
na perspectiva da formação profissional, graduanda em Licenciatura em Ciências Sociais -
UFSM

Roselene Gomes Pommer

Coordenadora do projeto História e Culturas Indígenas, Africanas e Afro-brasileiras: relações
étnico-raciais na perspectiva da formação profissional, professora de História CTISM/UFSM

Downloads

Publicado

2019-10-21

Como Citar

De Araujo, Z. R., & Pommer, R. G. (2019). CICLO DE ESTUDOS SOBRE HISTÓRIA E CULTURAS AFRICANAS, AFROBRASILEIRAS E INDÍGENAS: 10 ANOS PROMOVENDO A REFLEXÃO CRÍTICA SOBRE AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12867

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas