ENSINO DO CONCEITO DE LIMITE SOB A PERSPECTIVA DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO

Autores

  • Raquel Taís Breunig
  • Cátia Maria Nehring

Biografia do Autor

Raquel Taís Breunig

Mestre em Educação nas Ciências, Membro do Grupo de Estudo em Educação Matemática – GEEM, Professora do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias/UNIJUÍ, Professora de Matemática de Escola Pública Estadual,

Cátia Maria Nehring

Professora Orientadora do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências – UNIJUÍ, Pesquisadora do Grupo de Estudos em Educação Matemática – GEEM, Professora do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias/UNIJUÍ,

Downloads

Publicado

2015-08-18

Como Citar

Breunig, R. T., & Nehring, C. M. (2015). ENSINO DO CONCEITO DE LIMITE SOB A PERSPECTIVA DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4513

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Exatas e da Terra