AS POLÍTICAS PÚBLICAS COMO FORMA DE EFETIVAÇÃO DE DIREITOS DAS PESSOAS IDOSAS

Autores

  • Juliana Bedin Grando
  • Maria Cristina Schneider Lucion
  • Janaina Machado Sturza

Biografia do Autor

Juliana Bedin Grando

Mestranda em Direitos Humanos na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ. Bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES. Bacharel em Direito pela UNIJUÍ.

Maria Cristina Schneider Lucion

Mestranda em Direitos Humanos na Universidade Regional do Noroeste do estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ. Bolsista da UNIJUÍ. Especialista em Direito Empresarial e Advocacia Empresarial pela Universidade Anhanguera-Uniderp. Bacharel em direito pela UNIJUÍ.

Janaina Machado Sturza

Doutora em Direito pela Escola Internacional de Doutorado em Direito e Economia Tullio Ascarelli, da Universidade de Roma Tre/Itália. Professora do Curso Mestrado em Direitos Humanos – UNIJUI e dos cursos de graduação da UNIJUÍ e da Faculdade Dom Alberto.

Downloads

Publicado

2015-08-20

Como Citar

Bedin Grando, J., Lucion, M. C. S., & Machado Sturza, J. (2015). AS POLÍTICAS PÚBLICAS COMO FORMA DE EFETIVAÇÃO DE DIREITOS DAS PESSOAS IDOSAS. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4697

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas