A EXPERIÊNCIA NO TRATAMENTO DOS VÍCIOS E DEFEITOS DOS PRODUTOS E SERVIÇOS NO ÂMBITO DO BALCÃO DO CONSUMIDOR DE IJUÍ

Autores

  • Carine Pes Wisneski
  • Fabiana Fachinetto Padoin
  • Tobias Damião Corrêa

Biografia do Autor

Carine Pes Wisneski

Acadêmica do Curso de Graduação em Direito da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Bolsista PIBEX no Projeto de Extensão “Balcão do Consumidor” na temática de Direito do Consumidor

 

Fabiana Fachinetto Padoin

Professora vinculada ao Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, integrante do Projeto de Extensão “Conflitos Sociais e Direitos Humanos: Alternativas Adequadas de Tratamento e Resolução”

Tobias Damião Corrêa

Professor vinculado ao Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, coordenador do Projeto de Extensão “Conflitos Sociais e Direitos Humanos: Alternativas Adequadas de Tratamento e Resolução”

Downloads

Publicado

2015-08-20

Como Citar

Pes Wisneski, C., Fachinetto Padoin, F., & Corrêa, T. D. (2015). A EXPERIÊNCIA NO TRATAMENTO DOS VÍCIOS E DEFEITOS DOS PRODUTOS E SERVIÇOS NO ÂMBITO DO BALCÃO DO CONSUMIDOR DE IJUÍ. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4711

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Sociais Aplicadas