A PESQUISA ESCOLAR NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA RECONSTRUÇÃO DE APRENDIZAGENS A PARTIR DA PROBLEMATIZAÇÃO, CONSTRUÇÃO DE ARGUMENTOS E COMUNICAÇÃO

Autores

  • Janice Silvana Novakowski Kierepka
  • Mariane Beatriz Karas
  • Vanessa Aina Person
  • Solange Jaskulski Thomas
  • Elvenha Kazienko
  • Roque Ismael Da Costa Güllich

Biografia do Autor

Janice Silvana Novakowski Kierepka

Professora de Educação Básica, Mestranda em Educação nas Ciências, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) - Bolsista PROSUP/CAPES

Mariane Beatriz Karas

Aluna do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo, Bolsista do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, Subprojeto PIBID Ciências Biológicas

Vanessa Aina Person

Aluna do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Bolsista PIBIC/CNPq, UFFS

Solange Jaskulski Thomas

Professora de Educação Básica, Bolsista PICMEL/FAPERGS,

Elvenha Kazienko

Professora de Educação Básica, Bolsista PICMEL/FAPERGS

Roque Ismael Da Costa Güllich

Professor Adjunto da UFFS, Doutor em Educação nas Ciências, Coordenador do Subprojeto PIBID Ciências Biológicas

Downloads

Publicado

2015-08-20

Como Citar

Kierepka, J. S. N., Karas, M. B., Person, V. A., Jaskulski Thomas, S., Kazienko, E., & Güllich, R. I. D. C. (2015). A PESQUISA ESCOLAR NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA RECONSTRUÇÃO DE APRENDIZAGENS A PARTIR DA PROBLEMATIZAÇÃO, CONSTRUÇÃO DE ARGUMENTOS E COMUNICAÇÃO. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4751

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas