A PRÁTICA EDUCATIVA PONDERADA PELA PEDAGOGIA DA AUTONOMIA

Autores

  • Libera Raquel Bazzan Pillatt
  • Paulo Alfredo Schönardie

Biografia do Autor

Libera Raquel Bazzan Pillatt

Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí.

Paulo Alfredo Schönardie

Professor Orientador. Pesquisador de Pós-Doutorado PNPD/Capes no Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí. Doutor em Ciências Sociais pela UHH – Univeristät Hamburg.

Downloads

Publicado

2015-08-20

Como Citar

Bazzan Pillatt, L. R., & Schönardie, P. A. (2015). A PRÁTICA EDUCATIVA PONDERADA PELA PEDAGOGIA DA AUTONOMIA. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4754

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas