COORDENADOR PEDAGOGICO E A FORMAÇÃO CONTINUADA: O PROFESSOR COMO INTELECTUAL

Autores

  • Bruna Barboza Trasel
  • Lisiane Goettems

Biografia do Autor

Bruna Barboza Trasel

Pedagoga, Esp. em Docência para o Ensino Superior; Esp. em Atendimento Educacional Especializado, pós-graduanda em Gestão Escolar pelo Instituto Federal Farroupilha- IFF Campus Panambi. Coordenadora Pedagógica e Professora de Educação Infantil da Rede municipal de Ijuí

Lisiane Goettems

Mestre em Educação. Professora do Instituto Federal Farroupilha Campus Panambi e orientadora desta pesquisa.

Downloads

Publicado

2015-08-20

Como Citar

Barboza Trasel, B., & Goettems, L. (2015). COORDENADOR PEDAGOGICO E A FORMAÇÃO CONTINUADA: O PROFESSOR COMO INTELECTUAL. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4768

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas