A CONTEXTUALIZAÇÃO COMO PRINCÍPIO PEDAGÓGICO NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE PLANO CARTESIANO

Autores

  • Andressa Tais Diefenthäler
  • Isabel Koltermann Battisti

Biografia do Autor

Andressa Tais Diefenthäler

Acadêmica do Curso de Matemática - Licenciatura - UNIJUÍ. Bolsista de Iniciação à Docência do PIBID/UNIJUÍ - subprojeto matemática. Integrante do GEEM

Isabel Koltermann Battisti

Professora do Curso de Matemática – Licenciatura. Coordenadora do Laboratório de Ensino de Matemática e do subprojeto Matemática do PIBID/UNIJUÍ. Pesquisadora do GEEM

Downloads

Publicado

2015-08-21

Como Citar

Diefenthäler, A. T., & Koltermann Battisti, I. (2015). A CONTEXTUALIZAÇÃO COMO PRINCÍPIO PEDAGÓGICO NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE PLANO CARTESIANO. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4828

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas