ENSINO DE ADIÇÃO DE FRAÇÕES HETEROGÊNEAS: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DE AÇÕES DE MONITORIA

Autores

  • Joici Lunardi
  • Rafael Da Anunciação Gonçalves
  • Isabel Koltermann Battisti

Biografia do Autor

Joici Lunardi

Acadêmica do Curso de Matemática – Licenciatura – UNIJUÍ. Bolsista do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência PIBID/UNIJUÍ – Subprojeto Matemática. Integrante do GEEM

Rafael Da Anunciação Gonçalves

Acadêmico do Curso de Matemática – Licenciatura – UNIJUÍ. Bolsista do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID/UNIJUÍ) – Subprojeto Matemática. Integrante do GEEM

Isabel Koltermann Battisti

Professora do Curso de Matemática – Licenciatura, Coordenadora do Laboratório de Ensino de Matemática. Coordenadora do subprojeto área Matemática do PIBID/UNIJUÍ. Pesquisadora do GEEM.

Downloads

Publicado

2015-08-21

Como Citar

Lunardi, J., Da Anunciação Gonçalves, R., & Koltermann Battisti, I. (2015). ENSINO DE ADIÇÃO DE FRAÇÕES HETEROGÊNEAS: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DE AÇÕES DE MONITORIA. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4856

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas