PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: UM DESAFIO PARA BOLSISTAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DO PIBID

Autores

  • Bruna Maroso De Oliveira
  • Andressa Tais Diefenthäler
  • Maira Simoni Brigo
  • Isabel Koltermann Battisti

Biografia do Autor

Bruna Maroso De Oliveira

Acadêmica do Curso de Matemática – Licenciatura - UNIJUÍ. Bolsista de Iniciação à docência do PIBID/UNIJUÍ- subprojeto matemática. Integrante do GEEM

Andressa Tais Diefenthäler

Acadêmica do Curso de Matemática – Licenciatura - UNIJUÍ. Bolsista de Iniciação à docência do PIBID/UNIJUÍ- subprojeto matemática. Integrante do GEEM

Maira Simoni Brigo

Acadêmica do Curso de Matemática – Licenciatura - UNIJUÍ. Bolsista de Iniciação à docência do PIBID/UNIJUÍ- subprojeto matemática. Integrante do GEEM

Isabel Koltermann Battisti

Professora do Curso de Matemática – Licenciatura, Coordenadora do Laboratório de Ensino de Matemática. Coordenadora do subprojeto área Matemática do PIBID/UNIJUÍ. Pesquisadora do GEEM

Downloads

Publicado

2015-08-21

Como Citar

Maroso De Oliveira, B., Diefenthäler, A. T., Brigo, M. S., & Koltermann Battisti, I. (2015). PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: UM DESAFIO PARA BOLSISTAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DO PIBID. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4864

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas