MARKETING DE RELACIONAMENTO E SUA IMPORTÂNCIA NO PROCESSO DE FIDELIZAR CLIENTES

Autores

  • Gilson Henrique Panosso
  • Lurdes Marlene Seide Froemming

Biografia do Autor

Gilson Henrique Panosso

Administrador. Aluno do Curso de Mestrado em Desenvolvimento da UNIJUÍ, Bolsista UNIJUÍ

Lurdes Marlene Seide Froemming

Professora Doutora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento - UNIJUÍ, Orientadora

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Publicado

2015-08-24

Como Citar

Panosso, G. H., & Seide Froemming, L. M. (2015). MARKETING DE RELACIONAMENTO E SUA IMPORTÂNCIA NO PROCESSO DE FIDELIZAR CLIENTES. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4889

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas