O MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA DE APROXIMAÇÃO E RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR

Autores

  • Fernanda Breda
  • Elizabete Casagrande Lazarotto
  • Cassiana Maris Lima Cruz

Biografia do Autor

Fernanda Breda

Bolsista PROSUP/CAPES no Mestrado em Administração da Universidade de Passo Fundo

Elizabete Casagrande Lazarotto

Elizabete Casagrande Lazarotto - Bolsista UPF, aluna do Curso de Mestrado em Administração da UPF

Cassiana Maris Lima Cruz

Professora do Mestrado em Administração da Universidade de Passo Fundo

Downloads

Publicado

2015-08-24

Como Citar

Breda, F., Lazarotto, E. C., & Lima Cruz, C. M. (2015). O MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA DE APROXIMAÇÃO E RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4907

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas