CONSUMO DE VESTUÁRIO FEMININO: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DE COMPRA DE MULHERES JOVENS DA CLASSE C DO MUNICÍPIO DE IJUÍ/RS

Autores

  • Caroline Da Rosa
  • Martin Ledermann

Biografia do Autor

Caroline Da Rosa

Acadêmica do curso de Administração da Unijuí. Bolsista de Iniciação Científica Pibic/CNPq.

Martin Ledermann

Professor do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação da Unijuí. Orientador do Trabalho de Conclusão de Curso.

Downloads

Publicado

2015-08-27

Como Citar

Da Rosa, C., & Ledermann, M. (2015). CONSUMO DE VESTUÁRIO FEMININO: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DE COMPRA DE MULHERES JOVENS DA CLASSE C DO MUNICÍPIO DE IJUÍ/RS. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/5171

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas