ESTRATÉGIAS DE PROSPEÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ASSOCIADOS PARA O CONSUMO DE FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS: UM ESTUDO COM ASSOCIADOS DO SICREDI CELEIRO NA UNIDADE DE ATENDIMENTO DE TRÊS PASSOS

Autores

  • Roger Malzoni Aluno do curso de administração da Unijuí
  • Martin Ledermann

Biografia do Autor

Martin Ledermann

Professor da Unijuí.

Downloads

Publicado

2015-08-27

Como Citar

Malzoni, R., & Ledermann, M. (2015). ESTRATÉGIAS DE PROSPEÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ASSOCIADOS PARA O CONSUMO DE FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS: UM ESTUDO COM ASSOCIADOS DO SICREDI CELEIRO NA UNIDADE DE ATENDIMENTO DE TRÊS PASSOS. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/5198

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas