SITUAÇÃO DE ESTUDO: UMA ALTERNATIVA PARA A FORMAÇÃO DOCENTE VINCULADA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Autores

  • Lílian Corrêa Costa Beber
  • Marli Dallagnol Frison
  • Jéssica Taíse Sost Kogler

Biografia do Autor

Lílian Corrêa Costa Beber

Acadêmica de Ciências Biológicas, bolsista PIBIC/UNIJUÍ pelo Grupo Interdepartamental de Pesquisa em Educação nas Ciências (GIPEC/UNIJUÍ) e voluntária no Grupo de Pesquisa em Fisiologia

Marli Dallagnol Frison

Docente do DCVida – Departamento de Ciências da Vida e do PPG em Educação nas Ciências da Unijuí. Doutora em Educação nas Ciências. Membro do Gipec – Unijuí

Jéssica Taíse Sost Kogler

Acadêmica de Ciências Biológicas, bolsista PIBIC/CNPq pelo Grupo Interdepartamental de Pesquisa em Educação nas Ciências (GIPEC/UNIJUÍ)

Downloads

Publicado

2015-08-27

Como Citar

Costa Beber, L. C., Dallagnol Frison, M., & Sost Kogler, J. T. (2015). SITUAÇÃO DE ESTUDO: UMA ALTERNATIVA PARA A FORMAÇÃO DOCENTE VINCULADA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/5220

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas