O BALCÃO DO CONSUMIDOR EM TRÊS PASSOS: DA SOCIALIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES, AO EXERCÍCIO DA CIDADANIA, PRIMANDO POR ALTERNATIVAS À RESOLUÇÃO DOS CONFLITOS CONSUMERISTAS

Autores

  • Juliana Barbosa De Lima
  • Jefferson Adriano Moraes
  • Patrícia Borges Moura

Biografia do Autor

Juliana Barbosa De Lima

Acadêmica do Curso de Graduação em Direito da Unijuí – Campus Três Passos, bolsista do Projeto de Extensão: “Direitos do Consumidor e cidadania: educação para o consumo consciente e sustentável”.

Jefferson Adriano Moraes

Acadêmico do Curso de Graduação em Direito da Unijuí – Campus Três Passos, bolsista do Projeto de Extensão: “Direitos do Consumidor e cidadania: educação para o consumo consciente e sustentável”.

Patrícia Borges Moura

Mestre em Direito, Professora da UNIJUÍ – DCJS no Curso de Graduação em Direito, integrante do Projeto de Extensão: “Direitos do Consumidor e cidadania: educação para o consumo consciente e sustentável” e coordenadora do Balcão do Consumidor em Três Passos/RS.

Downloads

Publicado

2015-08-27

Como Citar

Barbosa De Lima, J., Moraes, J. A., & Borges Moura, P. (2015). O BALCÃO DO CONSUMIDOR EM TRÊS PASSOS: DA SOCIALIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES, AO EXERCÍCIO DA CIDADANIA, PRIMANDO POR ALTERNATIVAS À RESOLUÇÃO DOS CONFLITOS CONSUMERISTAS. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/5255

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas