QUEM É O CLIENTE DA PADARIA?

Autores

  • Márcia Regina Conceição De Almeida
  • Claudia Maria Huber
  • Lurdes Marlene Seide Froemming

Biografia do Autor

Márcia Regina Conceição De Almeida

Mestre em Desenvolvimento (UNIJUÍ)ligada ao Núcleo de Estudos de Marketing - NEM, inscrito no CNPQ e linha de Marketing e Desenvolvimento.

Claudia Maria Huber

Mestre em Desenvolvimento pela Unijuí, Linha de Pesquisa: Gestão Empresarial e Doutoranda em Ciências Empresariais na Faculdade de Economia, Universidade do Porto.

Lurdes Marlene Seide Froemming

Doutora em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Docente do Departamento de Estudos da Administração da Unijuí. Professor a Titular no Mestrado em Desenvolvimento da Unijuí e no Mestrado em Administração na IMED.

Downloads

Publicado

2015-08-28

Como Citar

Conceição De Almeida, M. R., Huber, C. M., & Seide Froemming, L. M. (2015). QUEM É O CLIENTE DA PADARIA?. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/5283

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas