AS EXPECTATIVAS E ATIVIDADES DE GRADUANDOS/BOLSISTAS PIBID PARA O PROCESSO DE CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR

Autores

  • Daniele Cristiane Chagas
  • Vera Lucia Trennepohl
  • Fabiana De Morais Dos Santos
  • Danieli De Oliveira Biolchi
  • Ronis Berg Silva

Biografia do Autor

Daniele Cristiane Chagas

Aluna do Curso de Licenciatura em História da Unijuí. Bolsista do Programa de Iniciação à Docência – Pibid/Capes – pelo subprojeto da História da Unijuí.

Vera Lucia Trennepohl

Graduada em Licenciatura em História. Doutora em Educação nas Ciências pela Unijuí. Coordenadora do Programa de Iniciação à Docência – Pibid/Capes – pelo subprojeto da História da Unijuí. Professora do curso de História da Unijuí.

Fabiana De Morais Dos Santos

Aluna do Curso de Licenciatura em História da Unijuí. Bolsista do Programa de Iniciação à Docência – Pibid/Capes – pelo subprojeto da História da Unijuí

Danieli De Oliveira Biolchi

Licenciada em História pela Unijui, Professora de Educação Básica do Estado do Rio Grande do SUl, supervisora do Pibid no subprojeto do Curso de História da UNIJUI

Ronis Berg Silva

Aluno do Curso de Licenciatura em História da Unijuí. Bolsista do Programa de Iniciação à Docência – Pibid/Capes – pelo subprojeto da História da Unijuí.

Downloads

Publicado

2015-08-28

Como Citar

Chagas, D. C., Trennepohl, V. L., De Morais Dos Santos, F., De Oliveira Biolchi, D., & Berg Silva, R. (2015). AS EXPECTATIVAS E ATIVIDADES DE GRADUANDOS/BOLSISTAS PIBID PARA O PROCESSO DE CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/5349

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas