EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSÃO: REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES

Autores

  • Débora Kélli Freitas De Melo
  • Bruna Cristina Dutra
  • Ariane Silva
  • Rose Aparecida Colognese Rech

Biografia do Autor

Débora Kélli Freitas De Melo

Acadêmica do Curso de Graduação em Física – Licenciatura/UFFS

Bruna Cristina Dutra

Acadêmica do Curso de Graduação em Ciências Biológicas – Licenciatura/UFFS

Ariane Silva

Acadêmica do Curso de Graduação em Ciências Biológicas – Licenciatura/UFFS

Rose Aparecida Colognese Rech

Mestre em Educação nas Ciências, Professora UFFS, Orientadora

Downloads

Publicado

2015-08-28

Como Citar

Freitas De Melo, D. K., Dutra, B. C., Silva, A., & Colognese Rech, R. A. (2015). EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSÃO: REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/5368

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas