O BALCÃO DO CONSUMIDOR EM TRÊS PASSOS/RS E A APLICAÇÃO DA CONCILIAÇÃO ENQUANTO RESOLUÇÃO DE CONFLITOS CONSUMERISTAS: ESTUDO DE CASO

Autores

  • Juliana Barbosa De Lima Unijuí
  • Jefferson Adriano Moraes Unijuí
  • Eliete Vanessa Schneider Unijuí
  • Eloisa Nair Andrade Argerich Unijuí

Resumo

Projeto de pesquisa realizado no curso de Direito da Unijuí

Biografia do Autor

Juliana Barbosa De Lima, Unijuí

Aluna do curso de direito da Unijuí.

Jefferson Adriano Moraes, Unijuí

Aluno do Curso de Direito da Unijuí

Eliete Vanessa Schneider, Unijuí

Professora

Eloisa Nair Andrade Argerich, Unijuí

Professora

Downloads

Publicado

2016-09-09

Como Citar

De Lima, J. B., Moraes, J. A., Schneider, E. V., & Argerich, E. N. A. (2016). O BALCÃO DO CONSUMIDOR EM TRÊS PASSOS/RS E A APLICAÇÃO DA CONCILIAÇÃO ENQUANTO RESOLUÇÃO DE CONFLITOS CONSUMERISTAS: ESTUDO DE CASO. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6330

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Sociais Aplicadas