ÁLGEBRA E FUNÇÕES NO CURRÍCULO DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E DE DOCUMENTOS OFICIAIS

Autores

  • Maira Simoni Brigo Unijuí
  • Bruna Maroso De Oliveira Unijuí
  • Isabel Koltermann Battisti Unijuí

Resumo

Texto produzido a partir de interações estabelecidas como bolsistas do PIBID/UNIJUÍ

Biografia do Autor

Maira Simoni Brigo, Unijuí

Acadêmica do curso de Matemática-Licenciatura-UNIJUÍ. Bolsista de Iniciação à docência do PIBID/UNIJUÍ – Subprojeto Matemática. Integrante do GEEM

Bruna Maroso De Oliveira, Unijuí

Acadêmica do curso de Matemática-Licenciatura-UNIJUÍ. Bolsista de Iniciação à Docência do PIBID/UNIJUÍ – Subprojeto Matemática. Integrante do GEEM.

Isabel Koltermann Battisti, Unijuí

Professora do curso de Matemática-Licenciatura-UNIJUÍ. Coordenadora do Laboratório de Ensino de Matemática e do subprojeto matemática do PIBID/UNIJUÍ. Pesquisadora do GEEM

Downloads

Publicado

2016-09-13

Como Citar

Brigo, M. S., De Oliveira, B. M., & Battisti, I. K. (2016). ÁLGEBRA E FUNÇÕES NO CURRÍCULO DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E DE DOCUMENTOS OFICIAIS. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6415

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas