ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL 25 DE JULHO: ARTICULANDO ESPAÇOS DE FORMAÇÃO

Autores

  • Solange Koltermann Escola Pública
  • Marilei Rosanelli Barriquello Escola pública
  • Nairana Scwinzekel Escola Pública

Resumo

Esta obra nasceu a partir dos encontros de estudos do PNEM - Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio, dos encontros sistemáticos de formação e planejamento oportunizados pela Escola no período de 2013 a 2015.

Biografia do Autor

Solange Koltermann, Escola Pública

Pedagoga , Pós-graduada, Mestre em Educação nas Ciências pela UNIJUÍ – Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – Ijui, RS. Docente na disciplina de Ensino Religioso, Coordenadora Pedagógica e Vice-diretora em escola pública estadual do RS.

Marilei Rosanelli Barriquello, Escola pública

Especialista em Interdisciplinaridade pela FACIPAL/PR - Graduada em Licenciatura Plena Matemática: UNIJUÍ; Professora de Matemática E vice diretora na rede Pública Estadual.

Nairana Scwinzekel, Escola Pública

Pedagoga , Pós-graduada, Mestre em Educação nas Ciências Graduação em Letras, habilitação em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira – UNIJUI, professora e coordenadora pedagógica na rede Pública Estadual.

Downloads

Publicado

2016-09-13

Como Citar

Koltermann, S., Barriquello, M. R., & Scwinzekel, N. (2016). ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL 25 DE JULHO: ARTICULANDO ESPAÇOS DE FORMAÇÃO. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6417

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas