TRABALHANDO CONCEITOS BOTÂNICOS COM DEMONSTRAÇÕES: UMA ANÁLISE DAS AULAS DE ESTÁGIO NOS TERCEIROS ANOS DO ENSINO MÉDIO

Autores

  • Soeli Steinmetz Semprebon Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo- RS
  • Eliane Gonçalves Dos Santos Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo- RS

Resumo

Relato produzido a partir de uma prática de sala de aula, a qual ocorreu durante a realização do Estágio Curricular Supervisionado IV, ofertado no segundo semestre de 2015 no Curso de Graduação em Ciências Biológicas – Licenciatura da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo.

Biografia do Autor

Soeli Steinmetz Semprebon, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo- RS

Graduada em Ciências Biológicas – Licenciatura, pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo. 

Eliane Gonçalves Dos Santos, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo- RS

Professora da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo- RS. Doutoranda em Educação nas Ciências, pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).

Downloads

Publicado

2016-09-13

Como Citar

Semprebon, S. S., & Dos Santos, E. G. (2016). TRABALHANDO CONCEITOS BOTÂNICOS COM DEMONSTRAÇÕES: UMA ANÁLISE DAS AULAS DE ESTÁGIO NOS TERCEIROS ANOS DO ENSINO MÉDIO. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6463

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Biológicas