EDUCAÇÃO INCLUSIVA EQUOTERAPÊUTICA: VIVENDO NOVAS EXPERIÊNCIAS, APRIMORANDO POTENCIALIDADES

Autores

  • Paulo Cezar Mello UPF
  • Juliana Secchi UPF
  • Juliana Franciosi Schmitt UPF

Resumo

Projeto de Extensão da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade de Passo Fundo, sob coordenação do professor Paulo Cezar Mello

Biografia do Autor

Paulo Cezar Mello, UPF

Docente do Curso de Educação Física da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade de Passo Fundo. Coordenador do Projeto Educação Inclusiva Equoterapêutica FEFF/UPF.

Juliana Secchi, UPF

Docente do Curso de Fisioterapia da Faculdade de Educação Física E Fisioterapia da Universidade de Passo Fundo. Fisioterapêuta colaboradora no Projeto Educação Inclusiva Equoterapêutica FEFF/UPF.

Juliana Franciosi Schmitt, UPF

Psicóloga, especialista em equoterapia e colaboradora no Projeto Educação Inclusiva Equoterapêutica FEFF/UPF.

Downloads

Publicado

2016-09-14

Como Citar

Mello, P. C., Secchi, J., & Schmitt, J. F. (2016). EDUCAÇÃO INCLUSIVA EQUOTERAPÊUTICA: VIVENDO NOVAS EXPERIÊNCIAS, APRIMORANDO POTENCIALIDADES. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6492

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências da Saúde