TENTATIVAS DE ALTERAÇÃO NA ATUAÇÃO DOCENTE ATRAVÉS DA FORMAÇÃO CONTINUADA: UM OLHAR NA INTERVENÇÃO DO PROFESSOR MEDIADOR

Autores

  • Valéria Gonçalves UNIJUI
  • Fernando Jaime González UNIJUI
  • Robson Machado Borges UNIJUI

Resumo

Trabalho vinculado ao projeto Transformação da Educação Física Escolar: limites e potencialidades de experiências colaborativas de formação continuada do Grupo de Pesquisa Paidotribas da Unijuí.

Biografia do Autor

Valéria Gonçalves, UNIJUI

Aluna do Curso de Educação Física do Departamento de Humanidades e Educação; bolsista PIBIC/CNPq; participante do Grupo de Pesquisa Paidotribas, valleria_goncalves@hotmail.com

Fernando Jaime González, UNIJUI

Professor orientador, Doutor do Departamento de Humanidades e Educação, fjg@unijui.edu.br

Robson Machado Borges, UNIJUI

Professor do Departamento de Humanidades e Educação, robsonmachadoborges@gmail.com

Downloads

Publicado

2016-09-19

Como Citar

Gonçalves, V., González, F. J., & Borges, R. M. (2016). TENTATIVAS DE ALTERAÇÃO NA ATUAÇÃO DOCENTE ATRAVÉS DA FORMAÇÃO CONTINUADA: UM OLHAR NA INTERVENÇÃO DO PROFESSOR MEDIADOR. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6755

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas