FÍSICA: DIFICULDADES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Autores

  • Ediane Cristina Schneiders UFFS
  • Débora Kélli Freitas De Melo UFFS
  • Luís Fernando Gastaldo UFFS

Resumo

Pesquisa realizada pelas acadêmicas do Curso de Física-Licenciatura da UFFS.
2 Acadêmica do Curso de Física-Licenciatura, Bolsista PROEXT/MEC/Sesu, edianecristina2011

Biografia do Autor

Ediane Cristina Schneiders, UFFS

Acadêmica do Curso de Física-Licenciatura, Bolsista PROEXT/MEC/Sesu, 

Débora Kélli Freitas De Melo, UFFS

Acadêmica do Curso de Física-Licenciatura, Bolsista PROEXT/MEC/Sesu

Luís Fernando Gastaldo, UFFS

Professor/UFFS, Mestre em Ensino de Física, Orientador, 

Downloads

Publicado

2016-09-19

Como Citar

Schneiders, E. C., De Melo, D. K. F., & Gastaldo, L. F. (2016). FÍSICA: DIFICULDADES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6774

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Exatas e da Terra